segunda-feira, 18 de julho de 2016

Muita festa com a definição da candidatura de Marcos Palmeira em Remanso

 Alcides Marcos e Flavio da UNIFAN

O diretor da UNIFAN (Universidade Alfredo Nasser), Professor Alcides,esteve recentemente em Remanso, cidade onde está instalado um campus com mais de um mil graduandos, para trazer o seu apoio ao pré candidato a prefeito da cidade, Marcos Palmeira, onde também trouxe consigo a ideia de indicar outro professor, Flávio  para compor na chapa de vice prefeito. Alcides reuniu um aglomerado muito grande de pessoas, em se tratando de uma pré-campanha, onde com cada um que ele encontrava no seu caminho, pedia empenho e dedicação para uma campanha que ficará na história de Remanso, "pois esta cidade clama por mudança e a mudança está em Marcos Palmeira e Flávio", afirmava. 

IMG_5475

Acidade de Remanso, para quem não conhece, é banhada pelo Velho Chico, (Rio São Francisco), mas realmente, não se sabe direito o motivo, ficou um pouco pra trás, se comparando com outras cidades do mesmo porte do nordeste e da Bahia. Surge agora a esperança que, com o disse o professor Alcides, a hora de Remanso é agora e não se pode deixar passar. 
Vale lembrar que a sede da UNIFAN fica no Estado de Goiás, na cidade de Aparecida de Goiânia, com mais de 5 mil estudantes em nada menos que 13 cursos, dentre estes, Medicina. Com essa visão voltada para um Brasil de nível superior, é que o professor Alcides quis apostar no futuro de Remanso.
 Além da UNIFAN, o professor vem investindo em outros grandes empreendimentos, onde empregos serão gerados, dentre eles um hotel de primeira linha que tem a previsão de ficar pronto em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário